Mudanças
A HeavyHost se reserva no direito de alterar, adicionar ou remover qualquer conteúdo presente neste documento.
Se você adquiriu um produto, serviço ou qualquer item material ou imaterial com a HeavyHost, você se declara a aceitar os atuais e futuros termos de uso de nossos serviços.
Garantia de 30 dias
Em caso de insatisfações causadas por falha de nossa responsabilidade, estaremos dispostos a fornecer um reembolso total para seu serviço.
Leia mais em reembolsos.
Reembolsos
1. O contratante deverá tratar pedidos de reembolso diretamente com o departamento Financeiro via ticket em nosso site, a abertura de disputas, charge-backs, reclamações e outras ações que levem a retenção do valor pago ou traga danos para a empresa não serão validadas e poderão resultar no encerramento do contrato vigente e fechamento do cadastro.
2. Após recebido sua solicitação e aprovada o reembolso será emitido automaticamente em até 15 dias à partir da data definida pelo respectivo departamento, caso neste período seja aberto uma disputa/charge-back/reclamação o prazo poderá ser alterado.
3. No ato de reembolso poderá ser subtraído taxas aplicáveis, como: largura de banda, tráfego utilizado, serviço de licença, taxas de assinatura, taxas de instalação, melhorias/upgrades ou taxas adicionais.
4. A HeavyHost não oferece reembolso para os seguintes serviços: registro de domínios, servidores dedicados, serviços gratuitos, planos promocionais, adição de fundos ou adição de crédito, licenças de software, SA-MP Listing (hosted-tab), adicionais ou upgrades contratados após a instalação.
5. Assim como na cláusula anterior os pagamentos referentes a renovação de serviços contratados não estarão sujeitas ao direito de reembolso.
6. Servidores Cloud e servidores VPS apenas estarão sujeitos a política de reembolso pelo prazo de sete (7) dias após a data de contratação, cumprindo todas as exigências listadas neste termo.
7. Para estar apto ao reembolso dentro das limitações estabelecidas neste termo o serviço deverá estar cancelado antes da abertura do ticket ao departamento Financeiro, serviços não cancelados ou cancelados fora do prazo de garantia não serão reembolsados.
8. Após solicitado um cancelamento automático todos os dados do serviço serão excluídos em até 24 horas não sendo possível a restauração dos arquivos, ficheiros e informações.
Backups & Segurança
1. A HeavyHost não se responsabiliza pela perda direta, indireta, acidental, consequente ou qualquer outro tipo de dano de documentos, arquivos, data-bases ou quaisquer tipos de dados armazenados em seus serviços.
2. A segurança de arquivos, informações e dados presentes no serviço do cliente é de total responsabilidade do contratante.
3. A HeavyHost não oferece nenhuma garantia de recuperação ou restauração de dados, arquivos ou informações que tenham sido perdidas.
4. Não seremos responsabilizados por incidentes causados por sistemas desatualizados, senhas fracas, aplicações vulneráveis ou qualquer tipo de intervenções e ações por agentes externos.
Condições Gerais
1. Você é responsável legalmente pelo conteúdo hospedado em seu serviço.
2. Para se cadastrar na HeavyHost você deve inserir nome completo, endereço atual, número de telefone, um email válido e todas as informações que forem solicitadas.
3. A HeavyHost se coloca no direito de recusar seu cadastro por qualquer motivo a nossa critério.
4. Afim de validar seu cadastro nós poderemos solicitar uma cópia dos documentos pessoais do contratante ou de seu responsável legal.
5. Você permite que a HeavyHost utilize seu endereço de email como canal de comunicação e/ou publicidade, podendo ser desativada durante e após o cadastro.
6. O contratante é o único responsável pela segurança de sua senha, a HeavyHost não se responsabiliza por senhas fracas ou acessos indesejados por este fator.
7. Os dados e informações enviados no momento do cadastro não serão compartilhados com órgãos privados ou públicos, estes servirão apenas para validar o cadastro e liberação do serviço contratado.
8. A quebra de qualquer lei, termo descrito ou política da empresa resultará no encerramento de sua conta e impossibilitará a ativação de novos serviços.
Responsabilidades do Cliente
1. Atividades ilegais ou crime cibernético como phishing, bruteforce, negação de serviço, IP spoofing, scaneamento de portas/protocolos e outros resultarão no cancelamento do serviço sem a possibilidade de reativação ou reembolso, isto também poderá acarretar medidas judiciais contra o contratante.
2. A responsabilidade do conteúdo hospedado e ações relacionadas ao serviço são de total responsabilidade do cliente, sendo a HeavyHost exonerada de responsabilidade sob arquivos, imagens, vídeos, dados, ficheiros ou conteúdo hospedado.
3. O departamento de Abuse da HeavyHost poderá investigar denúncias e colaborar com investigações que envolvam o serviço do contratante.
4. A HeavyHost não recomenda e não será responsabilizada por compartilhamento de senhas e chaves de acesso por parte do usuário, todavia oferecemos funções de sub-contatos com limitação de acesso para equipes de projeto.
5. Envio em massa de emails que sejam categorizados como spam resultarão na suspensão e/ou cancelamento do serviço sem possibilidade de reativação ou reembolso.
6. O cliente compromete-se a respeitar os direitos de terceiros, da personalidade, propriedade intelectual de terceiros, tais como os direitos de autor, direitos sobre patentes ou marcas.
7. O cliente é o único responsável pelo dimensionamento do plano contratado, os requisitos mínimos e recomendados para seus aplicativos devem ser de conhecimento do cliente no momento da contratação.
Suporte Técnico
1. O Suporte Técnico oferecido gratuitamente pela HeavyHost se limita ao nível de assistência sobre os recursos contratados e não garante nenhum tipo de gerenciamento, instalação, configuração ou utilização de softwares, servidores ou conteúdo oferecido por terceiros. Todavia, é possível contratar o serviço de gerenciamento da HeavyHost como um adicional onde oferecemos tais recursos.
2. Afim de manter um bom relacionamento a HeavyHost fará o possível para atender e resolver a solicitação do cliente em um prazo médio de 180 minutos durante o horário comercial, podendo se extender a um prazo máximo à definido pelo técnico responsável pelo atendimento.
3. O Suporte Técnico apenas atende contas ativas e pagantes, onde atende exclusivamente via email com algumas exceções criadas pelos técnicos para casos específicos.
4. Em caso de discurso de ódio ou ofensas por parte do contratante a HeavyHost se mantém no direito de encerrar o atendimento ou suspender os serviços.
5. A detecção e mitigação de ataques é realizada de maneira automática pelos nossos softwares de monitoramento, ao detectado um ataque, o cliente será avisado via e-mail e tal ataque será mitigado de acordo com seu plano contratado, caso o ataque seja superior ao plano contratado temos liberdade para interromper temporariamente o serviço até que o ataque cesse.
6. Em caso de problemas físicos(relacionados ao datacenter) não comuns (como falhas em rede ou falhas de hardware) o prazo do suporte técnico poderá ser estendido de acordo com a gravidade do problema, o prazo deverá ser determinado durante o atendimento via ticket.
Pagamentos
1. A HeavyHost se mantém no direito de negar serviços de teste por quaisquer motivos, cabendo a nós criarmos exceções para cada caso.
2. Faturas em atraso estarão sujeitas a multas e taxas adicionais.
3. Em caso de falta de pagamento os serviços relacionados serão suspensos no 3° dia após a data de vencimento, e excluído/encerrado no 7° dia de atraso. Nos reservamos no direito de encerrar antes do prazo do exclusão, porém, somente depois do vencimento se houver necessidade ou se identificarmos falta de interesse na renovação do serviço.
4. Nossos meios de pagamentos estão listados na página de Métodos de Pagamento
5. Pagamentos via Bitcoin (blockchain) não oferecem possibilidade de devoluções.
6. A realização da adição de crédito pela Área do Cliente trata-se de um depósito permanente onde o cliente apenas poderá utilizar o valor dentro de nossa empresa.
7. Os preços de serviços ativos poderão sofrer alterações de acordo com o que definido pela HeavyHost, sendo avisado com trinta (30) dias de antecedência via publicação no site, portal ou email.
Anti Fraude
1. Em caso de fraudes, sua conta será encerrada e todos os serviços serão cancelados sem aviso prévio.
2. Poderemos solicitar ao cliente o envio de documentos escaneados para comprovação de titularidade de sua conta, durante este período, qualquer serviço ativo em sua conta poderá ser suspenso temporariamente até que seja provado a titularidade solicitada via ticket.
Ataques DoS/DDoS
1. Em caso de ataques DoS/DDoS em seus serviços, a HeavyHost se comprometerá em mitigar o ataque dentro de seu plano contratado. Porém, caso o ataque prejudique demais clientes ou componentes da rede, o serviço será colocado em rota nula, até que o ataque cesse.
2. Em alguns casos de ataques, a HeavyHost poderá efetuar o bloqueio do tráfego internacional para diminuição dos danos causados a rede.
3. Se necessário a equipe poderá sugerir para que o cliente que adquira IPs adicionais ou efetue upgrades para prevenir a degradação em seu serviço.
4. Por padrão a proteção nos servidores brasileiros é out-of-path e pode ser aprimorada para o método in-line.
Termos Adicionais
1. A saturação do tráfego mensal causará a suspensão do serviço até que o mesmo seja renovado ou realizado um upgrade para reativação.
2. Ao encontrar qualquer conteúdo malicioso, ilegal ou que não respeite os termos você poderá reportar ao departamento de Abuse para que assim possamos tomar devidas providências.
3. Nós preferimos que você mesmo gerencie seu conteúdo e saiba que é o responsável pelo que é publicado nele, mesmo que por terceiros. É impossível para nós verificar site por site em milhares de servidores. Todavia, se formos notificados de qualquer forma de abuso, notificaremos o responsável para que as providências sejam tomadas.
4. Para fins de segurança, a porta 25 em nossos servidores é limitada por padrão, e para que o desbloqueio da mesma seja realizado, o cliente deverá entrar em contato com o Suporte Técnico junto com o motivo de necessidade de compromisso de uso da mesma para que não haja denúncias contra spam.
5. No uso de hospedagem compartilhada (host de games e hospedagem de sites) o cliente poderá ter seu serviço desligado/limitado caso o uso de recursos seja superior ao uso contratado, seja o uso excessivo de CPU, memória, disco, IOPs, rede ou qualquer recurso que prejudique o restante dos clientes, o serviço poderá ser suspendido temporariamente e não estará apto a devoluções.
6. O não cumprimento ou execução de um termo, direito ou disposição deste termo por parte da HeavyHost não significará a renúncia do mesmo, a HeavyHost se coloca no direito de tratar os casos individualmente de acordo com as circunstâncias envolvidas.
7. A HeavyHost se põe no direito de encerrar serviços e contas por quaisquer motivos, sem aviso prévio.
8. A HeavyHost se põe no direito de negar a prestação de serviço a qualquer pessoa, em qualquer momento.
Termos Finais
Ao usar este serviço você concorda que leu, entendeu e aceita totalmente este Compromisso Particular, assim como nossa Política de Privacidade, ensejando sobre o mesmo todas as medidas judiciais cabíveis para os devidos fins de direito.


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