Leia nosso Termo de Serviço e Contrato

Última atualização em: 21 de Outubro de 2021

Termos Iniciais

Ao assinar qualquer produto ou serviço da HeavyHost você concorda que leu e aceita os termos abaixo.

A HeavyHost se reserva no direito de alterar, adicionar ou remover qualquer conteúdo presente neste documento.
Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste documento, as partes elegem o foro da comarca de Ipatinga, Minas Gerais.

Ativação de cadastro

Sua conta apenas será ativada após a confirmação do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s), esta confirmação é obtida através da instituição financeira intermediadora do pagamento.

O(A) cliente deverá registrar-se com um email válido para que não haja problemas de comunicação entre o contratante e o contratado, as informações enviadas no formulário de registro são de responsabilidade do cliente e o uso de informações falsas poderá acarretar no encerramento da conta e dos produtos/serviços ativos nela.

Eventualmente como política anti-fraude a HeavyHost poderá solicitar que o cliente faça o envio de comprovantes de identificação e endereço.

Conteúdo do Cliente

Todos os produtos e serviços oferecidos pela HeavyHost não podem e não devem ser utilizados para propósitos que infrinjam as leis, o cliente é o único responsável pela utilização que fará dos serviços contratados.

É vetada a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui à divulgação e distribuição não autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei.

O uso dos produtos e/ou serviços para fins de crimes cibernéticos está vetado e resultará no encerramento da conta e dos produtos/serviços ativos sem a possibilidade de reembolsos.

Envio em massa de emails que sejam categorizados como spam resultarão na suspensão e/ou cancelamento do serviço sem possibilidade de reativação ou reembolso.

A HeavyHost não recomenda e não será responsabilizada por compartilhamento de senhas e/ou chaves de acesso por parte do usuário, todavia oferecemos funções de sub-contatos com limitação de acesso para equipes de projeto.

Qualquer material que julgarmos como sendo não apropriado, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

O departamento de Abuse da HeavyHost poderá investigar denúncias e colaborar com investigações que envolvam o serviço do contratante.

Cancelamentos e Reembolsos

A HeavyHost se reserva o direito de cancelar a qualquer momento todo e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso.

Contas canceladas por quebra dos termos de uso não poderão reaver o dinheiro dos valores eventualmente pagos, ou seja, não há reembolsos para estes casos.

O contratante deverá tratar pedidos de reembolso diretamente com o departamento Financeiro via ticket em nosso site, a abertura de disputas, charge-backs, reclamações e outras ações que levem a retenção do valor pago ou traga danos para a empresa não serão validadas e poderão resultar no encerramento do contrato vigente e fechamento do cadastro.

Após recebido sua solicitação e aprovada o reembolso será emitido automaticamente em até 15 dias à partir da data definida pelo respectivo departamento, caso neste período seja aberto uma disputa/charge-back/reclamação o prazo poderá ser alterado.

No ato de reembolso poderá ser subtraído taxas aplicáveis, como: largura de banda, tráfego utilizado, serviço de licença, taxas de assinatura, taxas de instalação, melhorias/upgrades ou taxas adicionais.

A HeavyHost não oferece reembolso para os seguintes serviços: registro de domínios, servidores dedicados, serviços gratuitos, planos promocionais, adição de fundos ou adição de crédito, licenças de software, SA-MP Listing (hosted-tab), adicionais ou upgrades contratados após a instalação.

Assim como na cláusula anterior os pagamentos referentes a renovação de serviços contratados não estarão sujeitas ao direito de reembolso.

Serviços que não tenham sido cancelados dentro do prazo de sete (7) dias após a contratação não estarão aptos a receberem reembolsos, o cancelamento é feito exclusivamente pela Área do Cliente na página do serviço.

Servidores Cloud e servidores VPS apenas estarão sujeitos a política de reembolso pelo prazo de sete (7) dias após a data de contratação, cumprindo todas as exigências listadas neste termo.

Garantias de uptime

Todos os serviços oferecidos pela HeavyHost agragam um uptime mínimo de 99.99%, isto significa que caso a indisponibilidade seja maior do que 0.01% você poderá receber créditos para o ciclo seguinte.

Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como método comprobatório por uma série de fatures, sendo um deles a disponibilidade e método da própria ferramenta assim como filtros que podem eventualmente serem aplicados pelo nosso firewall.

Inatividade causadas por ataques de negação de serviço DoS/DDoS, manutenções programadas e agendadas com antecedência mínima de 24 horas ou emergenciais que sejam imprescindíveis para o seguimento da prestação de serviço não fazem parte dos problemas técnicos que geram descontos por inatividade.

Backup e Segurança

A HeavyHost não se responsabiliza pela perda direta, indireta, acidental, consequente ou qualquer outro tipo de dano de documentos, arquivos, banco de dados, registros ou quaisquer tipos de dados armazenados em seus serviços.

A HeavyHost não garante a existência de backups para servidores dedicados, servidores cloud e servidores VPS, esta atividade deve ser agendada e realizada pelo cliente.

A HeavyHost não oferece nenhuma garantia de recuperação ou restauração de dados, arquivos ou informações que tenham sido perdidas.

A HeavyHost não será responsabilizada por incidentes causados por sistemas desatualizados, senhas fracas, aplicações vulneráveis ou qualquer tipo de intervenções e ações por agentes externos.

Suporte Técnico

O Suporte Técnico oferecido gratuitamente pela HeavyHost se limita ao nível de assistência sobre os recursos contratados e não garante nenhum tipo de gerenciamento, instalação, configuração ou utilização de softwares, servidores ou conteúdo oferecido por terceiros. Todavia, é possível contratar o serviço de gerenciamento da HeavyHost como um adicional onde oferecemos gestão sob demanda.

Afim de manter um bom relacionamento a HeavyHost fará o possível para atender e resolver a solicitação do cliente em um prazo médio de 180 minutos durante o horário comercial, podendo se extender a um prazo máximo à definido pelo técnico responsável pelo atendimento.

O Suporte Técnico apenas atende contas ativas e pagantes, onde atende exclusivamente via ticket com algumas exceções criadas pelos técnicos para casos específicos.

Em caso de discurso de ódio ou ofensas por parte do contratante a HeavyHost se mantém no direito de encerrar o atendimento ou suspender os serviços.

Pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 1 dia antes da datatérmino da contratação) através da Área do Cliente.

Em caso de falta de pagamento os serviços relacionados serão suspensos no 3° dia após a data de vencimento, e excluído/encerrado no 7° dia de atraso. Nos reservamos no direito de encerrar antes do prazo do exclusão, porém, somente depois do vencimento se houver necessidade ou se identificarmos falta de interesse na renovação do serviço.

É responsabilidade do cliente manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação, como por exemplo pagamentos via depósito bancário e transferências bancárias (incluindo PIX).

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. Após o momento em que a conta é suspensa, é necessário reativar o serviço para restabelecer o acesso.

A HeavyHost poderá realizar reajustes nos preços dos serviços, estes serão anunciados em nosso site e também na Área do Cliente. O cliente será notificado com 15 dias de antecedência sobre quaisquer reajustes nos preços de produtos e/ou serviços ativos.

Proteção contra ataques DoS/DDoS

Em caso de ataques DoS/DDoS em seus serviços, a HeavyHost se comprometerá em mitigar o ataque dentro de seu plano contratado. Porém, caso o ataque prejudique demais clientes ou componentes da rede, o serviço será colocado em rota nula até que o ataque cesse.

Em alguns casos de ataques, a HeavyHost poderá efetuar o bloqueio do tráfego internacional para diminuição dos danos causados a rede.

Se necessário a equipe poderá sugerir para que o cliente que adquira serviços adicionais ou efetue upgrades para prevenir a degradação em seu serviço causada por ataques.

Lei Geral de Proteção de Dados

A HeavyHost recolhe as informações cadastrais apenas para uso próprio, não há divulgação, cessão, comercialização ou disponibilidade de acesso destes dados por terceiros, exceto em casos de determinação judicial. O cliente poderá a qualquer momento através de qualquer canal de atendimento solicitar o cancelamento e remoção total de sua conta de nossos sistemas

Utilizamos todos os mecanismos e meios disponíveis para garantir a segurança das informações armazenadas.

Política de Uso Justo

Em diversos planos oferecemos capacidade ilimitada, esta capacidade é alocada de acordo com nossa política de uso justo.

Esta política define que você não está limitado em determinado recurso, desde que não haja um super-uso que venha comprometer ou interromper nossas operações e/ou a operação de outros clientes.

O tráfego de entrada (download) não é contabilizado, apenas o tráfego de saída participa da nossa política de uso justo.

A política de uso justo para o tráfego mensal (bandwidth) dispõe de uma capacidade total de 160TB distribuída para todos os clientes alojados no Brasil.

Desta capacidade, entregamos 10TB para uso individual de cada serviço com o link de porta em até 1Gbps.
Caso o serviço ultrapasse o consumo de 10TB expandiremos o limite para 15TB com o link de porta em 200Mbps.
Caso o serviço ultrapasse o consumo de 15TB reduziremos o link de porta para 50Mbps.

Se o cliente preferir continuar com o link de 1Gbps ele poderá contratar tráfego adicional através do nosso departamento de Vendas.

Um breve resumo sobre os termos acima

Sem contrato de fidelidade

Nada de ficar preso em contratos com multas por recisão, aqui você tem liberdade para cancelar quando quiser.

Faça seus pagamentos em dia

Para evitar surpresas, multas e exclusões recomendamos que efetue com antecedência os pagamentos para o seu serviço.

Nada ilegal

Nós não permitimos em nenhuma hipótese alguma o uso de nossos produtos/serviços para fins que violem as leis.

Fazemos reembolsos

Leia a seção sobre cancelamentos e reembolsos para saber quais serviços e em quais condições estão cobertos pela garantia de devolução.

Dados seguros

Nós coletamos suas informações apenas para uso interno e estas informações estão protegidas com criptografia em um ambiente seguro.

Ouvidoria

Fale conosco através dos canais de atendimento para retirar suas dúvidas, estaremos sempre à disposição para atendê-lo.