Mudanças
A HeavyHost se reserva no direito de editar, alterar, adicionar ou remover qualquer conteúdo presente neste documento. Você concorda em se comprometer e adaptar-se a qualquer um de tais termos que sofram mudanças ou adições.
Se você adquiriu um produto, serviço ou qualquer item material ou imaterial com a HeavyHost, você se declara a aceitar os atuais e futuros termos de uso de nossos serviços.
Garantia de 15 dias
Em caso de instatisfações causadas por falha de nossa empresa, estaremos dispostos a fornecer um reembolso total para seu serviço. Lembrando que somos o único arbritário que definirá se sua razão para tal cancelamento e reembolso é válida e se todos procedimentos foram tomados da melhor maneira para corrigir tal situação onde houve o interesse em solicitar o cancelamento.
Leia mais em reembolsos.
Reembolsos
Caso nossa empresa falhe em prover o serviço para o cliente, o cliente terá direito a um reembolso proporcional aos dias restantes de sua assinatura. Lembrando que em caso de quebra do termo de serviço, política de utilização do serviço ou abuso, nenhum reembolso será garantido ao cliente. Ao efetuar um cancelamento, seu servidor será encerrado no prazo de até 12 horas e todos os dados presente no mesmo serão deletados automaticamente de nosso sistema.
O cliente jamais deverá realizar um chargeback juntamente com seu banco sem devido motivo para tal, antes de solicitar qualquer tipo de rentenção do pagamento, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de Finanças e Cobranças de nossa empresa para discutir o problema e motivo do mesmo.
Servidores dedicados e adição de fundos em conta não estarão sujeitos a reembolsos ou chargeback, ao contratar tal serviço você deverá estar de acordo com tal cláusula.
Servidores VPS apenas estarão sujeitos ao reembolso durante os 7 dias de garantia após a data da contratação, após o vencimento deste prazo o reembolso parcial/total não estará disponível a menos que o motivo seja coerente com: falta de atendimento e/ou downtime superior a 48 horas.
Backups & Segurança
A HeavyHost não se responsabiliza pela perda direta, indireta, acidental, consequente ou qualquer outro tipo de dano por documentos, arquivos, data-bases ou qualquer tipo de dado armazenado em seus serviços. A segurança de seus dados é de total e única responsabilidade do cliente. A empresa não forence nenhuma garantia de recuperação ou restauração de dados perdidos em seu serviço.
Nossa empresa, em hipótese alguma, será a responsabilizada por qualquer incidente em contas causado por sistemas desatualizados, senhas fracas, aplicações vulneráveis, ou qualquer tipo de sistema voltado para a internet.
Todos nossos servidores são atualizados diariamente com os últimos patches/releases de segurança, entretando, não é possível garantir que os clientes estejam utilizando softwares/senhas seguras em seus produtos, isto é responsabilidade de cada usuário.
Em caso de restauração de backups (caso arquivados) o cliente deverá pagar uma taxa de R$10,00 para restauração do mesmo.
Responsabilidades da Empresa
A HeavyHost tem a responsabilidade de manter o serviço funcionando em bom estado, no qual a tolerância mensal de downtime é de no máximo 12 horas em casos de falhas técnicas internas de nossa empresa.
A HeavyHost poderá intervir no funcionamento de seus serviços com fins de manutenções nos quais serão programados com antecedência e informados em um prazo razoável com fins do melhoramento da qualidade e estabilidade do serviço prestado aos seus clientes.
A HeavyHost não poderá ser mencionada como responsável por falhas de operadoras de internet no qual afete o desempenho dos serviços contratados de seus clientes.
A HeavyHost tem o dever de manter seus servidores atualizados e seguros para previnir qualquer tipo de ameaça a infraestrutura da empresa.
Responsabilidades do Cliente
Qualquer atividade de cyber crime, como invasões, negação de serviço, tentativa de IP Spoofing, scan de portas/protocolos resultará no cancelamento do serviço sem a possibilidade de reativação ou reembolso e a possibilidade de processos judiciais.
O cliente é o único e total responsável pelas ações ocorrentes em seu serviço. Em caso de qualquer infração ou delito utilizando os serviços da HeavyHost o evento deverá ser relatado aos nossos técnicos para que analisados e processados de acordo com o T&C de nossa empresa.
A HeavyHost poderá advertir seus clientes a respeito das consequências jurídicas que podem resultar o mal uso de seu serviço, assim como atividades ilícitas ou ilegais. E negar qualquer responsabilidade a respeito do ocorrido, assim sendo responsabilidade total e exclusiva do contratante.
Apenas o cliente será responsável por eventos causados pelo compartilhamento de suas chaves de seguranças ou senhas a demais internautas.
A utilização de nossos servidores para práticas de Spam são totalmente proibidas e resultará no cancelamento e/ou suspensão do serviço/produto.
Por motivos de segurança, servidores com o intuito de hospedar redes IRC, proxy, etc. Deverá ser previamente descrito nas "Notas" durante a contratação do produto.
O cliente age como entidade independente e assume consequentemente apenas ele os riscos e perigos da sua atividade. O cliente é o único responsável pelos serviços e pelos sites alojados, pelo conteúdo das informações transmitidas e difundidas pela sua exploração e atualização, bem como por todos os ficheiros, nomeadamente os endereços. O cliente compromete-se a respeitar os direitos de terceiros, da personalidade, propriedade intelectual de terceiros, tais como os direitos de autor, direitos sobre patentes ou marcas.
Caso o cliente não cumpra com seus pagamentos em dia, a HeavyHost se mantém no direito de suspender e encerrar o serviço/produto após 3 e 10 dias respectivamente.
O cliente deverá manter cópias de segurança/backup de seus dados em locais seguros fora de nossa infraestrutura, nossa empresa não irá se responsabilizar por qualquer perda ou exclusão de dados dos serviços contratados.
A utilização de nossos servidores para práticas de Spam são totalmente proibidas e resultará no cancelamento e/ou suspensão do serviço/produto.
Suporte Técnico
O suporte técnico oferecidos pela HeavyHost é apenas a nível de assistência técnica, não oferecemos nenhum tipo de gerenciamento ou auxílio na utilização de seu produto. Portanto, não será possível solicitar ao suporte a instalação ou configuração de softwares terceiros em seu servidor.
Afim de manter um bom relacionamento com o cliente, o prazo médio de resposta de nosso suporte deverá ser inferior à 3 horas durante o horário comercial. Após o mesmo, o tempo médio de resposta poderá ser de até 12 horas.
A detecção e mitigação de ataques é realizada de maneira automática pelos nossos softwares de monitoramento, ao detectado um ataque, o cliente será avisado via e-mail e tal ataque será mitigado de acordo com seu plano contratado.
O suporte a nível de ataques DoS/DDoS apenas poderá ser solicitado por clientes que possuem planos com tais recursos, ao detectar um ataque clientes com planos Anti-DDoS poderão e devem contatar o suporte imediatamente para normalização de sua rede.
Em caso de problemas físicos(relacionados ao datacenter) não comuns (como falhas em rede ou falhas de hardware) o prazo do suporte técnico poderá ser estendido de acordo com o tipo de problema, o prazo deverá ser determinado durante o atendimento via ticket.
Pagamentos
Todos os serviços contratados na HeavyHost são pré-pagos, ou seja, você paga antes de utilizá-los. Portanto, em caso de atraso no pagamento, o cliente estará sujeito a multa judicial e extrajudicial. A multa será aplicada após 1 dia a data de vencimento, com uma taxa de até 2% para reativação do serviço.
Qualquer fatura em débito poderá resultar na suspenção de sua conta, portanto, o cliente deverá arcar com os gastos de seus serviços e com a responsabilidade de efetuar todos os pagamentos pendentes em caso de não haver cancelamentos previstos.
Qualquer serviço não pago será suspenso após 3 dias da data de vencimento, e encerrado/excluído após 10 dias de tal data.
Atualmente, nossos meios de pagamentos estão listados na página de Métodos de Pagamento.
A realização da adição de crédito pela Área do Cliente trata-se de um despósito permanente onde o cliente apenas poderá utilizar o valor dentro de nossa empresa.
Anti Fraude
Ao detectamos quaisquer sinais de contas fraudelentas em nossos sistema, será solicitado ao cliente o envio de documentos escaneados para comprovação de titularidade de sua conta, durante este período, qualquer serviço ativo em sua conta poderá ser suspenso temporariamente até que seja provado a titularidade solicitada via ticket.
Em caso de fraudes, sua conta será encerrada e todos os serviços serão cancelados sem aviso prévio.
Ataques DoS/DDoS
Em caso de ataques DoS/DDoS em seus serviços, a HeavyHost se comprometerá em mitigar o ataque dentro de seu plano contratado. Porém, caso o ataque prejudique demais clientes ou componentes da rede, o serviço será colocado em rota nulla, até que o ataque cesse.
Em alguns casos de ataques, a HeavyHost poderá efetuar o bloqueio do tráfego internacional para diminuição dos danos causados a rede.
Caso a falha de mitigação seja por parte de nosso data-center, o cliente poderá adquirir IPs adicionais ou efetuar upgrades para previnir o dano em seu serviço.
Termos Adicionais
A saturação do tráfego mensal causará a suspensão do serviço até que o mesmo seja renovado ou realizado um upgrade para reativação.
A HeavyHost não se declara responsável pelos arquivos e serviços hospedados por seus clientes, qualquer quebra de lei federal, estadual, ou municipal deverá ser diretamente tratada com o cliente em caso de processos judiciais.
Ao encontrar qualquer conteúdo malicioso, ilegal ou que não respeite os termos/leis desta empresa/federais deverá ser relatado ao departamento de Abuse de nossa empresa para que possamos tomar devidas providências.
Nós preferimos que você mesmo gerencie seu conteudo e saiba que é o responsável pelo que é publicado nele, mesmo que por terceiros. É impossível para nós verificar site por site em milhares de servidores. Todavia, se formos notificados de qualquer forma de abuso, notificaremos o responsável para que as providências sejam tomadas.
Alguns clientes utilizadores dos serviços Microsoft de E-mail (provedores como o Hotmail, MSN, Outlook, etc) vêm observando que alguns dos e-mails enviados pela HeavyHost podem acabar sendo recebidos como Lixo Eletrônico. Para resolver tal problema, você deverá adicionar os endereços de e-mail que contenham "@heavyhost.com.br" em sua "Lista de Remetentes Confiáveis" para que não haja nenhum problema referente a entrega de dados via e-mail.
Para fins de segurança, a porta 25 em nossos servidores é limitada por padrão, e para que o desbloqueio da mesma seja realizado, o cliente deverá entrar em contato com o Suporte Técnico junto com o motivo de necessidade de compromisso de uso da mesma para que não haja denúncias contra spam.
No uso de hospedagem compartilhada (host de games e hospedagem de sites) o cliente poderá ter seu serviço desligado/limitado caso o uso de recursos seja superior ao uso contratado, nossa equipe entrará em contato para informar o cliente até 24 horas antes para solicitá-lo que identifique e resolva o problema seja o uso excessivo de CPU, memória, IO, rede ou qualquer recurso que prejudique o restante dos clientes, o serviço poderá ser suspendido temporariamente e não estará apto a reembolsos integrais.
Termos Finais
Ao usar este serviço você concorda que leu, entendeu e aceita totalmente este Compromisso Particular, assim como nossa Política de Privacidade, ensejando sobre o mesmo todas as medidas judiciais cabíveis para os devidos fins de direito.


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